Porto da Barra (Homenagem a Confraria Fotográfica)

Neste sábado (28/02) foi dia da regata de saveiros João das Botas. Mesmo cedo, a luz estava muito dura, o que dificultou os registros, mas aproveitei para trabalhar um pouco o contraluz em algumas imagens.
Apesar do dia colorido, fui pensando em P&B e em formato quadrado, uma homenagem aos filmes 6x6 e 7x7 muito comum ha uns 40 anos (na minha opinião período do ápice da fotografia – de lá para cá foi agregado automatismos eletrônicos e computacionais...

















Agora, uma foto em cor, só para dar um gostinho...


4 comentários:

  1. Belas capturas Ricardo. Parabéns!
    Gostei e muito desses registros.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deste formato e quase sempre esta presente em minhas fotos, parabens pelo olhar apurado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ela revirou minha cabeça
    Deixou tudo fora do lugar
    Deu um nó de quase me enlouqueça
    Impossível foi me controlar
    Iê,iêêêê, eu, vou dar um beijo nela
    Beijo de maluco pra neguinha que é só minha, Oh! Oh! Oh!
    Iê, iêêêê, eu, vou dar um beijo nela
    Pra bater no coração
    Pra olhar o seu olhar oh! oh! oh!
    Pra pegar a sua mão...........
    O meu beijo te beijar
    Iê, iêêêê, eu, vou dar um beijo nela
    Uhu,hu,uhu,huu
    Iê, iêêêê, eu, vou enfeitar a noite de amor
    Vou derramar o mar,aaaa, no luar,aaaa
    Unidos, nos vinhos, nos sabores, nas cores da janela, flores da favela
    Tudo é ela.
    Iê, iêêêê, eu, vou dar um beijo nela
    Beijo de maluco pra neguinha que é só minha, oh! oh! oh!
    Iê, iêêêê, eu, vou dar um beijo nela
    Do vinho, açúcar
    .................................................................
    Pra bater no coração
    Pra olhar o seu olhar, oh! oh! oh!
    Pra pegar a sua mão, o meu beijo te beijar
    Iê, iêêêê, eu, vou dar um beijo nela............


    Acho essa musica belissima,e achei que ela ficaria muito bem aqui com suas lindas fotos no Porto da Barra(pois,uma linda cançao como essa me faz fechar os olhos e imaginar um lindo dia de sol na praia da Barra).

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Luz para você!